Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

domingo, 22 de agosto de 2010

MENSURAÇÃO



Mensuração

Acordei sem rumo, tanta coisa em minha mente...
Quero fugir de mim, mas não sei abrir a porta
Solidão...
Já não sei o que sou, talvez uma heroína
Perdida entre lutas perdidas ou, quem sabe,
Uma ladra na ponte onde a lua ilumina o luto
Do velho palhaço...
Quero gritar, não consigo mais equilibrar-me
Nesta corda bamba!
Deve ser meu fim...
Não importa as lágrimas neste solo
A dor pungente é imensurável em meu olhar.
O show sempre tem que continuar
Ainda que não exista mais o chão.

Gheysa Moura

2 comentários:

  1. Linda sua poesia, parabéns e tudo de bom pra você,beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gheysa, tem selos de presente pra você nos meus blogs
    haikainosventos.blogspot.com
    palavrasnosventos.blogspot.com
    passe nos dois blogs e pegue
    beijos

    ResponderExcluir