Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Entre Fitas de Cetim







ENTRE FITAS DE CETIM


Delicadamente o vento
Lembrou-me seus beijos
Acariciando minha nuca
Quando lentamente
Me deixas despida
Com o mesmo pudor
De uma noiva...
Entre as fitas de cetim
Entrego-me a você
Enquanto o silêncio
Desvenda meus desejos
Juntos encontramos
O mar do gozo
Tendo as estrelas como
Testemunhas do nirvana...
Me permito adormecer em
Teus braços, certa de que
Nada vai me acontecer...

Um comentário:

  1. Essa poesia é muito linda Gheysa, já falei que deve ter sido inspirada nos dias de chuva fina que vem fazendo aqui no Rio.Parabéns.Arnoldo

    ResponderExcluir