Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

DEVANEIO

DEVANEIO


O devaneio de um encontro
Incontrolável do sussurrar
De palavras loucas em meu ouvido...
Esqueço o tempo quando
Estou ao seu lado.
Sinto o inegável arrepio do desejo
Não tenho como disfarçar
O que quero ao sentir
Seu cheiro de homem
Trazido pelo vento a cada amanhecer.
Fazendo-me estremecer com
Um simples olhar,
Que me deixa despida
Pronta para suncumbir
As tuas vontades...e...
Sentindo o gozo do suave
acariciar dos seus lábios
Em meus seios, permito
O passeio de suas mãos
Desvendando os mistérios
Refletidos no espelho de minh'alma
Um simples toque que
Mesmo sem ter havido
Revela todo os sabor de amar.

Gheysa Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário