Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

ADEUS

ADEUS


Se meus lábios pudessem falar
Os quatro cantos deste mundo
Conheceriam meu penar.

Não podes ver as lágrimas
Em meus olhos!
Não podes saber a dor que sinto!

Naquela manhã de domingo
A espada de suas palavras
Transpassou minh'alma.

O que me resta e dizerte: Adeus!

2 comentários:

  1. Te amo, te amo muito, não vá embora não!!!
    Sem ti sou só um monte de frase sem nexo, tu fostes nesse imenso mar a primeira a me dar valor, e minha preferida não faço segredo.]
    Você me inspira amo você.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ele nunca disse que me ama, e olha que eu o amo muito

    ResponderExcluir