Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

APENAS SENTIR

Apenas Sentir

As vezes eu acho que eu deveria ser mais doce...
As vezes eu penso que não lhe atribuo o carinho que merece...
As vezes me culpo por não falar o que sinto...
Sinto um enorme afeto que poderia traduzir em uma palavra
agora ou em mil anos, mas prefiro não nomear
Prefiro apenas sentir...
Sentir o universo se expandindo em seu olhar...
E o mar desaguando em mim...
Quem sabe um dia eu pronuncio a palavra correta
para definir o sentimento que tenho...
Queria muito falar, mas não consigo...
Não quero perder no espaço cinzento a paleta de cores
Que seu olhar me traz...

Gheysa Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário