Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

domingo, 6 de dezembro de 2009

ACIMA DO REAL

ACIMA DO REAL
 
O clarão do luar revela o real imaginário
Que me consome tanto quanto sua alma
Mutilada de acalanto e sofrimento
Entre falsas rimas de verdade.
 
Um feitiço que me prende em tua mente
E mesmo sendo meu algoz o que sinto
Ao teu lado é mais forte que o calor
Dos raios de sol que lá no fundo
Me faz desejar o silêncio do teu olhar.
 
Os sinais dos meus devaneios criaram
O mar que existe em ti e inunda minha
Solidão com os mistérios da noite
Que te perturba e me acalma.
 
Desfaleço em teus braços manchando
Os lençóis com nosso amor
No suave passeio de teus lábios em mim
Não importa o passado não existe razão
Para o futuro, agora que afastou-me do mundo
Vives por mim sem saber que vivo em você.
 
Sentindo teu cheiro adormeço para a eternidade
Neste perfeito mar de loucura absurda 
São nossos desejos misturados com
Sangue e açúcar nesta ingénua sedução
Que nos torna involuntariamente feliz. 

(Gheysa Daniele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário