Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SÓ VOCÊ E EU

Só Você e Eu

Surgiu como um raio iluminando
A escuridão do quarto
Me tomou em seu abraço
Numa explosão de sentimentos
Entre dois mundos
Nossos corpos suados
Entrelaçados, num ritmo acelerado
Respirando no contratempo das horas
Sem saber exatamente se é sonho ou realidade
Me vejo presa na retina dos seus olhos
Sem perceber me perco em seu beijo
Naquela fração de segundos somos só você e eu
Batidas sincronizadas de nossos corações
São o único som do alvorecer no verão
E tudo que existe no ar
É o aroma do nosso melhor prazer...
Desfalecemos em nosso leito
Com a certeza de que um dia
Poderá ser para sempre
Ainda que o para sempre
Seja apenas uma utopia...

Gheysa Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário