Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

domingo, 23 de julho de 2017

FEIXE DE LUZ

Feixe de Luz

Em meio a escuridão da madrugada
Senti o calor de tuas mãos a me tocar...
Ah! Respiro fundo...
Se soubesses o que a dor fez em meu viver...
Já não sei por onde andam as palavras...
Mas se podes, ajuda-me a caminhar novamente!
Trás de volta os versos e as rimas...
Quem sabe tua poesia possa curar as feridas 
Abertas pela morte em meu peito
Só não me deixa sozinha na escuridão
Não agora que me trouxe esse feixe de luz
Eu preciso de um cúmplice para guiar meus passos
Para longe deste vale de solidão...

Gheysa Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário