Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

SEU OLHAR

SEU OLHAR

O sol poente revela a beleza do
Olhar que um dia me cativou 
Foi no dia em que vi o luar amazônico
Um porto-seguro, embora incerto
Senti o mar desaguando em mim...
Tantas vezes próximo e distante
O encontro previsto no imprevisto
Ah!
Seu olhar me cativou...
Tão perto...
Tão distante...
Me decifras sem saber que o fazes
É um fenecer a cada anoitecer
É um renascer a cada amanhecer
A espera de um dia voltar a me ver
Refletida em seu olhar...

Gheysa Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário