Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pensamentos da Manhã

O cinza do dia me fez perceber que ao meu lado esta somente a solidão
Tudo que eu tenho não posso sentir, mas é onde posso desabar e ser apenas eu...


Sorria quando nada mais existir,
pois a lágrima que passear em sua face
ao encontrar seu sorriso, fará a vida
renascer ao som da canção celestial
da sua alma...


Na tela vazia do artista posso ver os anéis de Saturno
escondido nas lágrimas do escuro...


O cinza é tão real que posso tocar em seu medo
enterra-lo aos pés do absurdo e
no flerte eterno dos transeuntis permite-se
que seja tatuado os sonhos perdidos no tempo vadio...


Se não há concordância nas horas
nos detalhes imperfeitos da realidade repousa o 
celamim de quem espera o travador perdido...


As vezes sentimos uma dor imensuravel impedir nosso caminhar
mas o vento nos ajuda a mentir essa dor...
O mundo então gira devagar para que
os sonhos possam ser decifrados pelo tempo e a dor
se torna apenas uma lembrança...


Gheysa Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário