Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

quarta-feira, 19 de março de 2014

Lembranças

LEMBRANÇAS

A branda chuva matutina da Amazônia
Anunciou o tempo do recomeço
Deixei alguns pesos para trás
Outros não poderei deixar jamais
Metade de mim odeia o tempo
Metade de mim ama o tempo
Esperei o abraço e o sorriso do olhar
Seguro da sabedoria que um dia
Me permitiu viver a alegrias inestimáveis
O tempo parou no momento do reencontro
Naquele instante me senti menina-mulher
Senti o aroma da felicidade...
Algo que dizia: "não precisa ficar longe"
Ao mesmo tempo em que dizia: "é hora de partir"
Um sentimento que transcende o espaço e o tempo
Das lembranças...
E mesmo que pare de respirar
O olhar da sabedoria estará tatuado em meu olhar.

Gheysa Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário