Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

AONDE VOCÊ ESTÁ?

AONDE VOCÊ ESTÁ?

Sem esperar ou premeditar encontrei você
Tudo saiu do controle e ficou fora do eixo
As estações se transformaram no que desconheço
Em minha mente o cheiro bom do seu corpo
Misturado a sensação presente do beijo
Que entorpeceu meus sentidos...
E mesmo com tantos motivos para esquecer
Meu corpo rejeita tal ideia
Quando observa as distantes estrelas 
Estou em uma ilha que não pode existir
Mas não sei o que acontece...
Tudo está ao contrário...
Minha paz se perdeu no ar de outro lugar
Aonde você está agora?
Não importa...
Ainda sinto você em mim... 
E antes do sol se pôr
Troco a eternidade por aquela hora novamente.

Gheysa Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário