Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

SE ME AMAS


Se me amas...

Por que ignoras meu olhar... 
E desejas fazer de mim aquilo que nunca poderei ser.
Não concordei com você uma vez, 
Mas... 
Nunca te disse adeus.
Relendo suas frases... vi seu pedido de nunca o deixar
Nunca o deixei.... mas tu me deixaste 
Na orilha do poema insâno...
Sua psicose acima do meu real
Não significa nada além do silêncio de janeiro
Meu danna embarcou na nau que levou
A suavidade da bailarina refletida no quadro
Do espelho dos olhos teus...
E no amanhecer... ainda espero desfalecer nos
Braços do Elfo.

Gheysa Daniele

Nenhum comentário:

Postar um comentário