Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

sábado, 10 de abril de 2010

LUZ DO INFINITO






 
 LUZ DO INFINITO


A luz transpassa meu corpo
Fazendo-me nada no universo
Dos lábios que nunca conheci
Não importa a poeira em meus
Olhos a solidão sempre me faz
Jovem diante da dor.
O traço do infinito que destrui
As grades do tempo.

Gheysa Moura

Um comentário:

  1. nossa meu s2 esse poema
    é td q me disse hoje no msn
    mais nao fika assim nao eu
    estou do seu lado sempre
    e nao perca esse dom q deus te deus
    tah continua escrevndo esse poemas lindo
    tah do seu amigo nandao bjs

    ResponderExcluir