Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

sábado, 17 de abril de 2010

ASSIM

ASSIM

Assim...
Quando morta para o prazer estava
Trouxeste o soro caseiro para alimentar
O que antes era esquecimento.
Nem mulher, nem menina
Apenas a sombra do que não foi
Buscando o caminho para o que é
Onde nada será.
Talvez se antes do nada houvesse
Aprendido a beleza do teu olhar
Não teria somente a curtição
Da hora furtiva da quarta-feira...
O desejo juvenil dos lábios teus
Que me fazem descobrir o
Gozo do que vai contra
Meu pensamento...
Deve ser, um pouquinho de satisfação
Um pouquinho da solidão
Mas faz parte de mim, morar em ti
Ainda que recomece o melhor
Ainda que seja somente um segundo
Mesmo que me arranque o sexo
Meu desejo é teu sabor e teu cheiro...
Não importa a honra, só o prazer
Da madrugada insana.
 
--
Gheysa Daniele

Um comentário:

  1. Linda poesia, seus versos estão cada vez mais belos e sua poesia cada vez mais profunda, parabéns, tudo de bom pra você.Arnoldo

    ResponderExcluir