Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

QUEM SOU...

QUEM SOU...



Como posso dizer quem sou
Se em meus sonhos seus
Olhar conhecia, e me levou
Para viver em você.

Em mim nada tem para te
Atrair, por outro lado
É para junto de ti que sempre
Me leva as palavras.

Tua voz acalma minh'alma
Esqueço a solidão presente
Em minha rouca voz ardente
Que aninha-se em teu peito
Para descansar.

Entre nós não existe silêncio
Pois meus olhos me traem
Revelando meus segredos
A você em todo momento

Teus olhos conhecem meu
Corpo e meus desejos
Meus medos e devaneios
Talvez por sermos um.

Estou aprisionada no mel
Dos lábios teus
Sem força para abandonar
A suavidade do seu abraço.

Na perfeita mistura de sal
E açúcar torna-te o remédio
Incendiando a brasa
Que existe dentro de mim
Fazendo-me flutuar
Nas cordilheiras da paixão.

Ora... Se isso é amar...
 
"Sei lá só sei que é muito bom!"

Um comentário:

  1. Muitas vezes não sabemos quem somos realmente, são caminhos e montanhas que existem dentro de nós, mas deveremos conhecer esses caminhos, o interior dessa montanha, mesmo que para isso, tenhamos que atravessar as pontes dos nossos abismos.Linda poesia Gheysa, parabéns.

    ResponderExcluir