Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

OLHAR SEM ADEUS

OLHAR SEM ADEUS



O que meus olhos revelam é simplesmente
Aquilo que meus lábios não conseguem dizer.
Se jamais foi um adeus, irei esperar
Para desfalecer em seus braços...

Ah! Se podes, traga de volta a luz para meu olhar!
Não sabes como suas palavras me fazem falta...
Em cada minuto que o relógio marcava
Eu sentia a solidão invadir meu coração
Destinando minh'alma ao vazio.

Se me diz que sempre viveremos nosso amor
Então, esperarei pelo segundo em que irei
Sentir novamente o calor dos seus lábios...

3 comentários:

  1. Dá uma olhada nesse link se você souber a resposta não deixe de me contar. http://sollothesadman.blogspot.com/2008/12/uma-poesia-para-o-amor.html

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia amiga, vc está escrevendo cada dia melhor

    ResponderExcluir