Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um Amor













Um Amor

Eu quero um amor assim
Sem meio e sem fim
Apenas um pedaço de mim....
Eu quero um amor
Daqueles de faltar o ar,
Só de saber que irá chegar....

Eu quero um amor sem palavras
Apenas a alma,
Sem tamanho e sem cor.
Eu quero um amor
Feito de sal e açúcar
Que caminhe para nunca chegar...
Eu quero um amor assim...

Gheysa Moura

2 comentários:

  1. Parabéns Gheysa, vc merece um amor assim, que lhe faça bem amiga. Linda sua poesia.Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Também passei para deixar o meu carinho Gheysa, seja feliz.

    ResponderExcluir