Bem Vindo!

Ler é mais que decifrar códigos linguísticos...
É ver o que mais ninguém vê...
Ler é viver, é sonhar, é renascer
A cada amanhecer...
Ler é um encontro com a realidade dos sonhos
Descobrindo a cada segundo
Um mundo novo, escondido ao nosso redor...

sábado, 15 de agosto de 2009

SEGUNDA-FEIRA


Segunda-feira ao teu lado desejo amanhecer

Vislumbrando os primeiros raios de sol que

Anunciam dias melhores.


A esperança, sendo uma criança, me faz

Crer que existe um lugar especial

Feito somente para mim e para você.


Uma casinha bem simples onde o

Seu sorriso seja a jóia mais preciosa,

Onde o teu cheiro seja o ar

Que eu preciso respirar.


Na segunda-feira será só eu e você...


Porque é o que necessito para viver.

Um comentário:

  1. Oi Gheysa inciando no teu blog. Desnecessário dizer que você arrasa sempre. O time, e o feeling que você tem no poema,me faz tirar o chapeu pra você. Linda e perfeita como sempre.

    ResponderExcluir